Orientações topo da Mauro Carlesse

"O instante exige responsabilidade. Um mandato tampão utilizando uma nova eleição sequencial vai exigir capacidade administrativa e política. É Ainda mais um grande desafio. Estamos prontos para ele", assina.

A liminar qual bloqueia R$ 11,6 milhões foi expedida no âmbito do uma dessas ações, de que aponta ilegalidades na construção de pontes Derivado do ESTES rios Balsas, Mineiro II, Córrego Lucas e Córrego Destes Bois. (Informações são do Flávio Herculano/Ascom/MPE)

Tudo acontecerá na Praia da Graciosa, que já foi sede do grandes eventos esportivos nacionais e ...

 Tocantins e outros 6 estados aprovaram seus novos currículos, tendo como referência a nova Base Curricular

Mauro Carlesse disse que o governo do estado está pronto de modo a apoiar as empresas que queiram se instalar pelo Tocantins e explicou que este Tocantins é estratégico. “O Tocantins é um estado estraté especialmentegico para ESTES investidores, contamos usando clima, solo e água minha revisão aqui de qualidade em abundância e contamos com uma logística privilegiada qual tornam este Estado bastante atraente para ESTES investidores.

Em reuniãeste usando presidente eleito, governador Carlesse solicita retomada de obras e maior repasses aos Estados

Governo atualiza dados e reitera qual ação pelo Palácio Araguaia com autorização judicial colabora utilizando diminuiçãeste por gastos usando privada

Pelo começeste era tudo improvisado, precisamente Assim sendo fazíamos com alegria. A gente tinha o desejo de ver este Estado crescer. E Este momento tenho orgulho do executar parte desta história”, disse.

Este presidente da ATM reconhece de que a União, por meio por estatais bancárias saiba como a Caixa, criam linhas de financiamentos voltados aos ...

BNCC

Governo atualiza dados e reitera que ação pelo Palácio Araguaia usando autorização judicial colabora usando diminuiçãeste de gastos utilizando privada

Este objetivo da mostra do cinema é proporcionar a população acesso ao entretenimento, tais como promover as ...

O assassinato teria sido motivado por dívidas de drogas. A representaçãeste requer que os envolvidos cumpram ...

Ao T1 a assessoria da senadora e pré-candidata Kátia Abreu, informou qual após a decisãeste a candidata está reunida utilizando tua equipe de modo a definir os rumos da tua pré-candidatura. Segundo fontes do T1 Notícias a senadora deverá confirmar o seu nome na disputa eleitoral.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *